quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rock Francês

Hoje venho apresentar 3 bandas francesas de rock. São elas: Kyo, BB Brunes e Plasticines.
Kyo é uma banda mais teen, chegando as vezes a parecer uma boy band, escutando hoje, eu acho estranho, mas assim que eu conheci achei muito maneiro. Acho que é uma boa banda pra quem tá aprendendo francês e foi assim que conheci, apesar de até hoje não ter saído da fase do aprendizado. O cd "Le chemim" é uma boa pedida. Segue abaixo a música "Derniere Dance"


BB Brunes é uma banda que faz um som mais puxado pro indie rock, muito interessante de escutar, é do tipo de som que estou mais conectado hoje em dia. A banda tem dois cds do qual escutei o "Blonde comme moi" e também acho uma boa pedida pra colocar no mp3 e escutar um pouco de outra língua por aí.



Plasticines é uma banda que prefiro não rotular, tem um pouco de punk, um pouco de pop, enfim uma mistura, mas que dá certo. São meninas que parecem modelos e por isso é bacana de conferir os clipes também, é legal ver a atitude delas no palco. Nunca peguei um cd inteiro pra escutar, mas já vasculhei o YouTube e aconselho fazer o mesmo. Segue abaixo a música Loser delas, uma em francês que acho que é mais bacana.
Espero não ter problema por este clipe estar no Vevo



Não é o melhor rock do mundo, mas acho que é legal de se ouvir coisas novas e esse é intuito do blog. Tem outras coisas francesas legais que devo postar durante a existência desse blog e espero conhecer outras bandas pelo mundo. dicas são bem vindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário