sábado, 1 de outubro de 2011

Ana Cañas - Músicas Novas

Falar de outra ana no post anterior me fez lembrar da minha grande paixão, Ana Cañas. Ela não é o tipo de artista que quero divulgar aqui porque considero que ela já tem uma certa mídia, já emplacou música em novela e rádios, por exemplo.
Mas mesmo assim quando comento com meus amigos vários não conhecem. Pra não divulgar músicas antigas da Ana resolvi colocar aqui músicas novas que possivelmente estarão no seu próximo cd.
Ana Cañas é uma artista paulista com influência do jazz e do rock e é uma das vozes que mais me agrada no cenário atual. O acho admirável na Ana é que toda qualidade técnica dela foi conquistada na marra, cantando na noite, não é daquelas artistas que sempre tiveram uma escola de música em casa ou fizeram aulas ligadas à música desde cedo.
Sou realmente apaixonado por ela, fui a dois shows e me encantei e me lamento por ela não tocar muito aqui no Rio de Janeiro. Ela é simplesmente muito carismática, engraçada, enfim uma mulher fascinante.
Ela já dançou dois cds o "Amor e Caos" e o "Hein?", ambos muito bons. Parece que este terceiro cd vai ter uma levada mais diferente, mais romântica, mais violão e muito menos uma pegada "dance" que existia nos dois primeiros cds.
Segue abaixo algumas músicas novas que provavelmente estarão no novo cd

Será que você me ama


Amar, Amor


Todas as Cores


Agora as mais "punk"
Diabo


Urubu Rei


Por fim para descontrair
Pedacito

Nenhum comentário:

Postar um comentário