quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Som gringo, sangue brazuca - The Name

Hoje venho falar da banda "The Name". Uma banda de Sorocaba que só canta inglês, tem uma pegada bem gringa e um som vibrante. Assisti a um show dos caras no Festival Planeta Terra e achei irado, o batera manda muito.
Iria falar aqui de uma outra banda, chamada Milocovik que também tem a mesma característica, mas como conheço apenas uma música, resolvi não fazer a propaganda enganosa.
São algumas as bandas brasileiras que fazem som em inglês, mas todas tem uma certa fama e não convém colocar o som aqui, é o caso do Sepultura e do Angra. Pode-se adicionar a lista "Cansei de Ser Sexy" e "Copacabana Club", sendo estas com uma pegada mais de música eletrônica e a última não sendo tão conhecida e valendo a dica pra quem nunca ouviu. Só pra constar como dicas adicionais a Brollies and Apples já comentada aqui e a famosa Little Joy, que conta com Rodrigo Amarante e com o Stroke, Fabrizio Moretti.
Chega de papo, vamos ao som da "The Name"



4 comentários:

  1. vou entender a pergunta como retórica, porque já te respondi.
    E algumas referências estão nos textos do blog, por exemplo essa banda conheci no Festival Planeta Terra, como expliquei aí

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário volte sempre. Meu gosto é bom, tu vai gostar. hahaha

    ResponderExcluir
  3. hahah. mas eu sempre me pergunto. eu nunca saberia quem toca nesse festival. haha. preciso juntar mais cultura.

    ResponderExcluir