quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dolo e Maju - encanto em espanhol

Venho falar hoje de uma duplinha que tenho poucas informações, mas que me encantou. Essa dupla é composta por Dolores Aguire e Júlia Ortiz.
Fazem um som bem simples, sem muitos acordes, sem muito dedilhados e sem muitos instrumentos, mas que é uma delícia de escutar, e também acho que os vídeos que elas produziram contribuem pra essa magia de encantamento.
Elas tem alguns vídeos no youtube e no vimeo, mas não achei nada além disso. Então segue o vídeo da música que mais me encantou e um link para o facebook delas que tem o nome de Perota Chingo, nome que também está associado aos vídeos da dupla. Sobretudo me encantei com essa música que se chama Rie Chinito

facebook: https://www.facebook.com/perotachingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário