terça-feira, 6 de setembro de 2011

Clipes

Lembrando de uns amigos que estão prestes a fazer o primeiro clipe de sua banda venho aqui divulgar dois clipes que vi recentemente e que me amarrei.
O primeiro clipe que divulgo é o da música "Não trocaria um sorvete de flocos por você" da banda Soulstripper. Essa banda tem um instrumental muito bom, um tipo rockabilly, mas o vocal e suas letras estragam a banda, principalmente o vocalista com sua voz teen características de "bandas playsson" que vigoraram nesta década.
Mas achei genial o clipe, claro que a receita era fácil de agradar, juntar crianças num clipe agrada qualquer um, mas o roteiro e atuação das atrizes mirins são um show a parte.
Segue abaixo o clipe

A música "O príncipe dançou" também é uma boa pedida, ao menos é divertida e é um exemplo de como o instrumental da banda é bom.

O segundo clipe é da música "Um contra o Outro" da banda portuguesa "Deolinda". É um fado que fiquei encantado e viciei. A vocalista canta muito e o instrumental desta música é encantador, até me lembrou Beirut (tá pode ser viagem)
A letra também é muito legal, acho até que fala mais de jogos eletronicos enquanto o clipe mostra todos os tipos de jogatina. Vale a pena conferir a letra, já que o português de Portugal é quase uma outra língua, mas não colocarei aqui pra não deixar o post muito extenso.
Deixo a dica de assistire, um video da banda no Youtube chamado "Brasileira canta fado", é curioso ver como os portugueses tiram sarro da gente.
Segue o clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário