quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Roberta Espinosa

Tive uma grande dúvida sobre o que postar nesse mês. Nada vem me encantando muito, algumas coisas me encantaram por um curto período somente e outras que eu pensei como possibilidade postar mas simplesmente nem lembro mais quais eram.
Nessa indecisão venho divulgar o que estou escutando no momento. Trata-se de Roberta Espinosa, encontrei por acaso no Youtube, mas é um desses casos que me encantei momentaneamente. Ela é uma cantora carioca que figura pelo cenário da Lapa.

segue o trabalho dela que só encontrei no Oi Novo Som mesmo. Achei muito bacana a banda que acompanha ela que dá um tom de groove ao sambinha dela. Além disso, o amor dela por cantar é muito explicito, adoro ver isto em um artista.






Desculpem pelo post preguiçoso

Um comentário:

  1. Que bárbaro!!!!! ainda não tinha visto!!! Brigadaaaaaaa! Beijokas
    Tem mais vídeos em www.youtube.com/robertaespinosamusic

    ResponderExcluir