terça-feira, 24 de agosto de 2010

Luisa Maita

Hoje venho dar duas dicas em uma só postagem. A primeira dica é Luisa Maita e seu disco Lero-Lero, lançado em 2010. Um excelente disco de uma agradável cantora que traz canções com levada de samba e outras na levada da bossa nova, Luisa se junta a muitas outras excelentes cantoras do cenário atual que atuam nesse gênero.
Luisa Maita é mais uma paulistana (lembrando o post passado), filha do cantor Amado Maita (que confesso desconhecer). Além de cantora, ela também é compositora e já teve composição gravada por Mariana Aydar outra excelente cantora, com quem Luisa já subiu ao palco e fez adoraveis duetos (vale a pena conferir no YouTube).
A segunda dica é o projeto do primeiro vídeo que vou colocar abaixo como aperitivo para o trabalho da Luisa. Trata-se do site "Música de Bolso", que tem como objetivo produzir vídeos de apresentações "ao vivo" em lugares onde provavelmente não aconteceria ou não teria uma câmera para registrar. O site já produziu vídeos de vários artistas como Mart´nalia, Móveis Coloniais de Acaju, Mariana Aydar, Tiê, entre outros, abrindo sempre espaço para novos nomes.
Chega de papo, vamos ao que interessa, espero que curtam os vídeos abaixo:





Pra não perder o costume, segue o myspace da cantora:
http://www.myspace.com/luisamaita
e o site: http://luisamaita.com.br

Escrevendo o post, conferi que tem show dela no Teatro Rival no próximo sábado dia 4 de Setembro, dando sequencia ao projeto Rival+Tarde da atriz Leandra Leal e já comentadado abaixo.
PS: não foi proposital dois post seguidos sobre atrações do Teatro. Eles ainda não estão me pagando. haha

Um comentário: